quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Oi genti olha eu aqiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, hj vou começar mostrando uma materia q eu lia enquanto vasculhava a internet em busca de alguma noticia e olha so oq eu encontrei em um site de musica.

Demi Lovato – Internada

"Ela é a atriz principal em um dos maiores sucessos dos estúdios Disney de sua geração, protagoniza uma série de
televisão e tem dois álbuns de estúdio considerados bem sucedidos. O que levaria uma estrela de apenas 18 anos a se internar voluntariamente em uma clínica de reabilitação? Nesta semana, Demi Lov
ato cancelou tod
as as suas apresentações na “Camp Rock Tour” e abandonou os trabalhos de seu terceiro disco de estúdio. Segundo a revista norte-americana People, a estrela da Disney estaria sofrendo com problemas psicológicos, influenciados pelo bullying (ação em que o objetivo é humilhar alguém) sofrido, por transtornos alimentares e automutilação. Não é a primeira vez que a cantora se encontra em uma maré ruim. Em 2008, ano em que o sucesso “Camp Rock” foi lançado, a adolescente foi fotografada com marcas nos pulsos, mas um representante de Demi alegou que os sinais haviam sido causados por pulseiras. O mais recente episódio com marcas suspeitas foi fotografado no último dia 5 de outubro. O estúdio Disney, responsável por lançar a carreira de atriz da jovem, declarou seu apoio à escolha: “Apoiamos a decisão da Demi em colocar sua saúde em primeiro lugar e nós lhe enviamos nossos melhores votos”. Os fãs também não deixam por menos, e arriscam dizer que o estado de saúde de Demi tem relação com o término do namoro com Joe Jonas, com quem compartilhava o palco na turnê cancelada."

Eu fiquei um tanto impressionada e vcs ?

Como minha postagem de sempre os capitulos de TVD:

2×06 – “Plan B”
[Download: Hotfile | FileServe]
[Assista Online][Trilha Sonora]

2×07 – “Masquerade
[Download: Hotfile | FileServe]
[Assista Online][Trilha Sonora]

Desse vez eu postei dois episodios por eu ter me esquecido de postar na quarta passada. HeHe, ups ! Desculpa ; )

Bom por hj é so !

XOXO Nanda ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário