sábado, 30 de outubro de 2010

Tharcy gatinha... eu te amo e parabéns

meu amoooor, nem sabes o quanto eu te amo, nos conhcemos a 3 anos mais eu te amo a uns 2 anos e alguns meses... porque antes disso te achava retardada, idiota, patricinha, feia, exibida, e tals... Mais agora eu te amo muuuuuuuito e nunca vou te esquecer mesmo eu lá no CC e tu aqui no Santa, eu sempre vou te amar e nunca quero perder sua amizade, você é tão especial pra mim e eu preciso muuito de ti, pra guardar segredo, banho de piscina as 5 da matina, brigadeiro, festas, descer o morrinho cansativo, ouvir música na aula, melhores fotos, fofocar, falar mal, me mandar depoimentos que pegasse no google, pegar um "solzinho" na minha pisci, ouvir um "eu te amo" que tu sempre me fala ou me escreve tanto faz, ficar de esquimini, se divertir, enfim... Pra tuuuudo por isso que és minha melhor amiga... tivemos alguns desentendimentos a um tempinho atras e tu sabe do que eu to falando, mais ja nos entendemos, e o nosso "yeeeeep" humilha, hihi... só tu pra ficar cantando barry na aula de matemática né, meu deus sua monga ai eu to aqui que nem uma idiota escrevendo, mais é pra mostrar que eu de verdade TE AMO muuuuuito, e nunca vou te esquecer e sempre estarás no fundinho do fundinho do meu cora né , hahahaha e aí tampinha da bike...
, tharcy santinha, lala THARCYLLA QUATRO BUUUNDAS LALA... eu nuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuunca nuuuuuuuuuuuuuuuuuuuunquinha vou te esquecer, apesar do
"never say never" eu digo que eu nuuuuuuuunca vou te esqucer minha banga mais linda... sua lapiseira na orelho arrasa, "victoria diz:manhê, minha câmera de piti do nada e eu não fiz
nada" lembra disso hahahahahahah... e o alto magrelo heeeim ahaahhahaha meu deus né, só tu sua baaanga, "Na faixa de gaza, só homem bomba,Na guerra é tudo ou nada" só tu né...
e tem outra música aí "..." eu cansei desculpa aí... minha hippie gatinha, gemea, da camisa xadrez, do sapato rosa, do cabelo gatinho, cheia de maquiagem, do vestido de bolinha, que
me ama...
a gente descendo o morro pro aniver da vitória ano passado foi hilário, haha duas banga quase caindo, ahahahaha, sua banga ta eu cansei de

escrever por isso vou te dar os PARABÉNS porque eu ia esquecer e dizer mais uma vez que eu TE AMO muuuuitããão, e eu sei que tu também me ama muuuitão e não adianta negar okeijo? beijos com gosto de presunto lala

enfim... PARABÉNS e eu te amo
Beijos Vic gatinha aqui, te amo menina da feira, HAHAHAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário