sábado, 6 de novembro de 2010

desculpem

oi gente aqui é a Vit, gente de verdade to até com um poco de vergonha de postar, porque não posto a séculos então DESCULPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSSSSS.Eu na verdade tava muito esquecida desculpa mesmo pela minha irresponsabilidade...
Bom então vamos lá! Para quem gosta de rebelde e acessa o blog (na verdade acho q isso nem é mais novidade por que eu pretendia postar isso antes)o Brasil farã uma nova versão de rebelde e ja escolheram os personagens e cada papel que eles farão , os personagens são:
Sophia Abrahão : será Mia-nome na novela-Alice
Lua Blanco :será Roberta-nome na novela-Roberta
Melanie Fronckowiak : será Lupita-nome na novela-Clara
Micael Borges :será Miguel-nome na novela-Pefro
Arthur Aguiar :será Diego-nome na novela-Diego
Chay Suede :será Giovane -nome na novela-Tomas
mas na verdade acho que deveria ser o Chay o Diego e o Arthur o Giovane bom gente hoje eu fio por aqui mas no proximo sabado vo me elmbrar e postar sobre algo mais interessante vo tentar bjus desculpas

Nenhum comentário:

Postar um comentário