sábado, 30 de outubro de 2010

Tharcylla lindaa desculpa por minha mensagem não estar no vídeo bubu**. Eu tentei mandar uma mensagem pelo msn pra Gatyh mas dava erro, também mandei um e-mail pra ela , mas acho que ela não viu. Tá tudo bem, então vou postar aqui mesmo (considere esta mensagem como se ela estivesse na última postagem)

Tharcylla diiiva, te amo muito minha linda. Nunca irei me esquecer dos bons momentos que passamos juntas, estes foram e sempre serão os melhores pra mim
Desde que começamos a ter contato na 4º serie não te largo mais hahaahhaha dai por diante se tornasse uma pessoa muito especial pra mim, e hoje és a melhor amiga que alguém pode ter! Tudo o que passamos juntas foi inesquecível.
Apesar das brigas e discussões - típico de uma amizade verdadeira né ?? - posso dizer que te amo, APESAR e ACIMA de tudo! Nunca vou querer me distanciar de você, porque você é aquela que me faz rir nas horas mais difíceis, me faz chorar de tanto rir nas horas mais alegres, e me dá todos os conselhos possíveis, diz sempre a verdade mesmo que isso doa um pouco para mim, e é por isso que sempre serás uma pessoa muito especial.
EE gatinha do João do IEE, ou do Lukas Araújo ?? Não sei bem haahahahha, mas isso não importa, espero que nada e ninguém interfira na nossa amizade!
Porque;
Na vida tudo passa, TUDO MUDA e troca de lugar, o filme é o mesmo, só o elenco que tem que mudar;
Mas nossa amizade sempre estará lá, firme e forte, para o que der e vier. E se alguma coisa der errado lembre-se que eu sempre, SEMPRE estarei do seu lado, não importa o que for e muito menos o que aconteça.
Te considero uma irmã pra mim pois posso confiar em você em qualquer circunstância, chova ou faça sol sempre estarei com você, pode ninguém mais confiar em você, mas eu sempre confiarei; porque acredito em você acima de tudo. Você mais que amiga é uma IRMÃ; e mais que uma irmã é minha melhor AMIGA.
Você será sempre insubstituível...
A amizade é uma relíquia sagrada que guardamos no decorrer do tempo; Você é um exemplo de tesouro que NUNCA sairá do meu coração... Você é insubstituível; O respeito, a confiança, a presença constante são elos que fortalecem nossa amizade; Não importa o tempo e nem a distância que por ventura algum dia venha separar nossa amizade... Você sempre será insubstituível dentro do meu coração ♥
Parabéns pelo seu dia, te desejo toda a felicidade do MUNDO, porque é isso que você merece, talvez até um pouquinho mais haha.
TE AMO MUITOOOOOOOOOOO muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito e muito mesmo!
Espero que tenha gostado desta pequena grande homenagem!
haahhahaha foi melhor isso não aparecer no videozinho da Gatyh hahahah ia ocupar uns 20 slides, ou mais, iria tocar umas 20 músicas, ou mais, iria ficar cansativo (já deve estar, mas tudo bem) mas tudo isso é por que (já sabes né ?) EU TE AMO!
Beijoos Rafa *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário