quinta-feira, 11 de novembro de 2010

ROUPINHAS,


eaaaai pessoal (y), bom hoje eu iia postar uma coisa mais decidi postar outra, haha,Boom voltando a minha postagem, hoje eu vou falar MTV Europe Awards 2010, algo parecido com um outro desse com um nome diferente, quando a LADY GAGA se apresentou com uma roupa de carne, quem ta lendo isso sabe do que eu estou falando, então é disso aii que vocês estão pensando que eu não sei o nome que eu to falando, espero que tenham entendido, por que ta confuso... hoho.Boom, cara gostei de falar BOOM, hihi, ta -> a Miley Cyrus foi o DESTAQUE desse trequinho de Tv, ela arrasou, com a sua roupinha( na minha opinião, a roupa é MEDONHA) mais cada um tem seu jeito né,. então... ela se apresentou com um vestido de babados e com uma gravata moderninha da grife D&G, eaaai em cima está a foto da Miley com o vestido que ela acha bonito, e mais algumas pessoas também.Boom, haha serio eu gostei disso mesmo, durante o evento, Miley subiu ao palco várias vezes, pelas vezes que ela trocou de roupa e pelos cálculos matemáticos eu acho que foram 3 Vezes, hehe, ee com as trocas de roupas ela me apareceu com uma MINI vestido, que pra mim é um "colam" espero que entendam o que eu escrevi, <- e depois com um treco preto que ela chama de vestido, mais pra mim parece uma camisola, com aquele meio Renda em baixo, e a foto ta aii embaixo ó,ps: não pensem que eu não gosto da Miley mais essas roupinhas aiii, hihi

Beeeeijos, tharcy

Nenhum comentário:

Postar um comentário