quarta-feira, 10 de novembro de 2010

4 em 1

Oi gente to eu de novo aqi hj minha postagem vais ser bem rapidinha entao pode ser meio xurumeca mas é pr uma causa justa amanha vou ter duas provas uma de hist q pra mim é muito facil e outra de mat q preciso me esforçar mais um pouquinho. Começando as postangens de hj:

1°- Como todos ja sabem partes do filme Amanhecer da saga Crepúsculo está sendo filmada aqi no Brasil e o site foforks faz mais ou menos um plantão do que eles fazem aqi:

Com o reforço da segurança, ainda não temos nenhuma imagem nem muitas informações precisas sobre o que tá rolando na ilha hoje, mas o IG nos traz alguns detalhes das cenas e locações que estão sendo usadas.

Casal de “Crepúsculo” grava na mansão em Paraty-Mirim

As gravações começaram hoje às 10:30 da manhã, com cenas dentro da casa da Ilha. Às 13:30 as filmagens passaram para a praia em frente à mansão.

A movimentação da equipe começou por volta de 8:00 da manhã, porque a previsão do tempo era de ventos forte se céu nublado com possibilidade de chuva. Depois das 8:00 o tempo deu uma melhorada, o sol apareceu e o trabalho começou.

A segurança foi bastante reforçada! Mais de 10 lanchas da Capitania dos Portos estão dando apoio e fazendo rondas constantes para evitar aproximação de fotógrafos, imprensa e curiosos, mesmo dos que alugaram barcos e lanchas. A praia em frente à casa está cercada com um cordão de isolamento e há uma barreira de 200 metros no mar com bandeiras vermelhas, ou seja, o acesso é bem difícil!

Aiiiiii eu queria ser uma mosquinha pra ver isso!!!! *.*

ROBeijos ;)



Leia mais: http://foforks.com.br/#ixzz14v8kiZBh
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

2°- Como minha rotina de postagem o ultimo episodio lançado nos EUA e traduzido pelo site aqi pra gente:

Atualizado com a legenda oficial] Assista online o episódio dessa quinta feira, 2×08 – Rose

HAHA to ficando melhor nos meus posts, agora ja sei ate como por o episodio no post! Nossa to tao orgulhosa de mim :' )

3°- Eu vejo quase toda a vez em q aparece no zapping zone essa serie e adivinha vai acabar! MIMI:

Acabou: Disney Channel cancela a série “Jonas L.A.”!


Depois de apenas duas temporadas, a série “Jonas L.A” foi cancelada pelo Disney Channel, canal que produzia e exibia o show. Segundo a Disney, eles não renovaram a série porque os Jonas Brothers, protagonistas do show, estão muito ocupados com suas próprias agendas e projetos paralelos.

Eu to supertriste com o fim da série, mas estou animada com os novos projetos que eles têm pela frente, e vocês?

4°-

Jason Mraz diz que música de Jonas Brothers é muito parecida com a dele.

Jason Mraz diz que música de Jonas Brothers é muito parecida com a dele!

Será que a música “Introducing Me” é tão parecida assim com “I’m Yours” do Jason Mraz? A gente foi escutar pra ver!

Segundo o cantor Jason Mraz, a música “Introducing Me” do Jonas Brothers, que faz parte do filme “Camp Rock 2”, tem várias partes muuuuuuuuuuuito parecidas com “I’m Yours”, aquele superhit das rádios composta por ele.

Escute aqui as duas músicas e conte pra gente o que você acha:


E a música de Mraz:


Mesmo Jason achando as músicas parecidas, ele já declarou que não irá entrar com nenhuma ação judicial pelos direitos. “Eu percebi algumas semelhanças na melodia, mas não foi o suficiente para pegar o telefone e brigar com alguém.”

O que vocês acham? As músicas se parecem?

(tirado do site capricho)


Bom gente hj é só mas espero q tenham gostado!

XOXO Nanda ♥

Um comentário: