terça-feira, 19 de outubro de 2010

olha eu aqui em outra linda terça-feira (linda mesmo, voês já olharam pela janela??)
então como uma pessoa aqui roubou (roubou é uma palavra feio, vamos dizer... teve a mesma ideia) então, como alguem aqui teve a mesma ideia que eu (não citarei nomes, mas a pessoa começa com thar e termina com cylla... tirem suas próprias conclusões) eu então tive que ter outra ideia totalmene diferente pra postar aqui... vou postar frases engraçadas, que achei nos twitters do @eupasseiporisso são coisas que TODO MUNDO JÁ PASSOU! SEM EXEÇÕES! NEM ADIANTA TENTAR ME CONVERNCER!
Qual dessas já aconteceu com você?? (gostaria MESMO de saber... sério)

Falei uma palavra inocente, e as pessoas interpretaram na maldade. (Chupar, morder, comer, dar, lamber etc...)

Queria baixar uma música, mas não sabia o nome dela.

Antes de estudar, entrei um pouquinho na internet, e acabei desistindo de estudar!

Estava sozinho(a) em casa, de noite, e comecei a cantar alto pra amenizar o medo.

Queria contar algo engraçado, e não consegui porque fiquei rindo loucamente ao lembrar da cena.

Fui comer a comida, mas ela estava MUITO QUENTE e num ato de desespero, cuspi ela no prato.

O programa q eu estava assistindo tinha ido pro comercial, mudei de canal e qdo fui ver tinha perdido metade do programa.

Fiquei pirraçando uma criancinha, e ela falou que ia contar pra mãe dela, e eu fiquei morrendo de medo.

Errei uma palavra, usei o corretivo e errei de novo.

agora umas frases tiradas do twitter @frasenuncadirei que tem umass frases que convcertaze você NUNCA vai dizer... sério

"Adoro quando sou deixado no vacúo."

"O horário eleitoral vai acabar! Que droga!"

"Nossa, que vontade de estudar!"

"Mãe, já começou o Faustão? Não acredito que tô perdendo."

"Chocolate? Eca! Me dá uma salada, por favor!"

"Viajar de avião pra quê? Prefiro ir de ônibus!"

"Odeio Coca-Cola. Existe coisa pior que Coca-Cola?"

"O mãe! Já está na hora de me mandar desligar o computador né?"

"Professor, o trabalho pode ser manuscrito? Eu gosto de escrever"

"Internet lenta, EU TE AMO!"

"Cansei de tecnologia, vou morar na roça!"

e pra completar uma frase que realmente me chamou a atenção...

A Dilma Rousseff só ta na frente porque menor de 16 não vota. Se votassem, Restart ganharia no primeiro turno
xP

espero que tenham gostado
beijoos
agatha

Nenhum comentário:

Postar um comentário