sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Oii gente, Rafa aqui (ainda lembram de mim??) hahaha brincadeira, eu sei que eu fiquei muito tempo sem postar aqui, mais estou ficando sem tempo, devido as provas trabalhos e algumas vezes esquecidas...
Hoje vou postar alguns trocadilhos super engraçados que eu achei num site lá (http://bagarai.com.br/trocadilhos-infames.html):

Eu como camarão, o presidente Lula.

Eu uso faca, o José Serra.

Eu prefiro a quina, o Ayrton Senna.

Eu gosto da Ivete Sangalo, o Brad Pitty.

Eu disse credo, o Oswaldo Cruz.

Eu quero guerra, a Bárbara Paz.

Eu mando ele, o Nelson Mandela.

Que Deus olhe por mim e que Celso Portiolli.

Eu sou mano, o Max Brod.

Eu quebro mansões,mas Tati Quebra Barraco.

Ao ver uma modelo você fala que ela é bonita. O Miguel Falabella.

Eu prefiro o batman, o Luciano Huck.

Eu não uso drogas, o Cazuza.

Eu sou brasileiro, o Renato Russo.

Eu tenho tigre, a Nara Leão.

Tem gente gente que fala de morte, o Capitão Nascimento.

Eu como torrada no café da manhã, o Japão.

Eu vou embora, mas John Travolta.

O Steve Vai onde a Adriana Esteves.

I prefer the number eight, Lenine.

Eu pinto retratos,o Jânio Quadros.

Eu caminho, a Irlanda.

Eu bebo café, a Cláudia Leitte.

Você escreve, enquanto eu e a Ruth Lemos.

Meu colar é comprado, o da Nelly Furtado.

Eu prefiro a guerra, a Juliana Paes.

Eu lavo o cabelo com Seda, o Eric Johnson.

Adoro comer maçã, a Dani Bananinha.

Eu escuto ipod, já o Geraldo Walkman.

Eu não faço, mas a Beth Faria.

Eu sou uma pessoa sacana, o Roberto Justus.

Eu durmo tarde, mas o Seu Madruga.

Eu gosto de cereja, a Camila Pitanga.

Prefiro vinho tinto, a Déborah Secco.

Yo no hablo español múy bién, pero Galvão Bueno.

Eu não queria sair, mais a Cássia Kiss.

Gosto de falar sobre vida, Trobar de Morte.

Eu vou comer camarão, o Nicola Siri.

Vou me casar ano que vem, a Marjorie Estiano.

Vou comprar um Passat, o Carlos Santana.

Torço pelo Flamengo, a Ana Botafogo, o Silvio Santos, o Marcos Palmeira, o André Vasco, o Irwin São Paulo e o Stanislau Ponte Preta.

Eu tenho uma casa pequena. O Carlos Casagrande.

Eu prefiro ciclone, a Hilda Furacão e o Tony Tornado.

Gosto de comer torresmo, o Kevin Bacon.

Eu queria me chamar Francisco, o Erasmo Carlos.

Eu crio foca, o Paulo Morsa.

Cortei gramados, o André Matos.

Meu pai gosta de fusca, a Rita Cadillac.

Eu assisto ao Campeonato Paulista, o Ronaldinho Gaúcho.

Vou vender xícaras, a Glória Pires.

Eu adoro chiclete, o Carlinhos Bala.

Eu cuido do meu corpo. O Tim Maia.

Gosto de comer torresmo, o Kevin Bacon.

Eu queria me chamar Francisco, o Erasmo Carlos.

Eu crio foca, o Paulo Morsa.

Cortei gramados, o André Matos.

Meu pai gosta de fusca, a Rita Cadillac.

Eu assisto ao Campeonato Paulista, o Ronaldinho Gaúcho.

Vou vender xícaras, a Glória Pires.

Eu adoro chiclete, o Carlinhos Bala.

Eu cuido do meu corpo. O Tim Maia.

Gosto de comer torresmo, o Kevin Bacon.

Eu queria me chamar Francisco, o Erasmo Carlos.

Eu crio foca, o Paulo Morsa.

Cortei gramados, o André Matos.

Meu pai gosta de fusca, a Rita Cadillac.

Eu assisto ao Campeonato Paulista, o Ronaldinho Gaúcho.

Vou vender xícaras, a Glória Pires.

Eu adoro chiclete, o Carlinhos Bala.

Eu cuido do meu corpo. O Tim Maia.

Eu prefiro tubarão. A Cláudia Raia.

Eu como carne, o Felipe Massa.

Eu amo inverno, a Vera Verão.

Eu não sinto, mas o 50 Cent.

Eu uso metal, o Leo Madeira.

Gosto mais de cães, o Villa-Lobos.

Eu sou odiado, o Jorge Amado.

Eu prefiro Bom Bril, o Bob Esponja.

Eu conto meses, a Cameron Diaz.

Ele cria galinha. O Paulo Coelho.

Eu toco trombone, o Adolphe Sax.

Espero que tenham gostadoo** beijos Rafa


Nenhum comentário:

Postar um comentário