terça-feira, 28 de setembro de 2010

TOP FIVE!

Ola chicas!
Hoje eu, Agatha, vou postar um top five dos micos que eu já paguei...
tem coisa impressionante, mais é verdade!
TOP #5
Eu tava andando num hotel quando eu vi uma lagartixa e derrepente comecei a gritar, todo mundo que passava tava olhando pra mim, meu pai tava morrendo de vergonha, quando ele notou que não era uma lagartixa, e sim um pedaço de papel. Eu não sabia onde me enfiar!

TOP #4
Eu tava no supermercado e fui pegar uma coisa pra minha mãe, cheguei perguntando e quando olhei na cara da ''minha mãe'', não era ela, era uma mulher super mal humorada e começou a falar coisas sobre esses '' adolescentes destraidos e mal educados'' dando bem uma indireta pra mim! Eu sai corrando e torcendo pra ela não notar!

TOP #3
Eu tava no parque do meu prédio e decidir voltar pra casa, quando fui voltar, eu apertei o botão do elevador errado, em vez de apertar 3, apertei 2. Fui lá e toquei a campanhia da minha suposta casa, quem atendeu foi um velhinho. Eu achei estranho, e logo depois apareceu uma velhinha, eles ficaram olhando pra mim, e eu fiquei desesperada, achando que tinha passado uns 50 anos no parque e que meus pais tinham envelhecido! olhei pra porta e vi escrito o numero do apartammento e não era o numero do meu, eu sai correndo subindo as escadas pra chegar na minha casa!

TOP #2
Eu tava andando no navio com a minha prima, derrepente apareceu um menino muuuito lindo. Eu fui andando e olhando pra ele quando derrepente deu de cara na parede. todo mundo notou, inclusive o garoto!

TOP #1
Eu tava em uma loja do shopping quando comecei a me sentir mal. Eu tava indo pro banheiro mas não consegui chegar lá e vomitei na frente da loja. Tá, eu fui pra uma espécie de pronto-socorro do shopping. Cinco minutos depois chegou uma mulher de cadeira de rodas e chorando de dor na perna, acho que ela tinha quebrado. Ela tinha escorregado em um vomito na frente da loja!

Tem muitos outros, mas esses são estranhos, sim!
Semena que vem eu volto com mais, talvez outro TOP FIVE com outro tema?
beijooos;
agathaa

Um comentário:

  1. gatyh comigo tmbm acontece varios, como dom em q entro uma ana clara e eu achei q era ana do nosso colegio e ai qndo eu comecei a falar com ela, ela estranho e fico meio hã? q guria doida é essa qndo me toquei nao contei tempo exclui ela rapidinho, fiquei q nem um pimentao e tmbm teve uma vez q foi eu, meu pai, minha mae e minha vo compra aimpim e ai eu me perdi deles e qndo achei um homem q eu achava q era meu pai eu sai correndo de alivio e abracei ele e qndo percebi q ele tava estranhando eu literalmente sai correndo e depois eu vi meu pai minha mae e minha vo rindo de mim .
    obs : o homem q eu achei q era meu tava usando uma blusa q meu pai tem igual por isso achei q era mas depis q vi q meu pai tava usando roupa azul e nao salmao
    adorei teu post

    ResponderExcluir