quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Oi gente desculpem por estar postando por essa hora, mas foi a q deu ( so avisando eu começei meu post as 23:58, o horario q ta configurado aqi no MPA7 esta errado ).

Eu entro em muitos sites entao sei de muitas coisas e tmbm leio um livro virtual q é do site http://foforks.com.br/ q é coraçao inquieto e finalmente ja chegaram no final, ao todo sao 90 capitulos ( é eu sei UAU 90 ) mas vale a pena ler pra qm é fã da saga Crepusculo.

Começou ja faz um tempinho ( dessa eu nao me lembro qndo ) a Temporada de Moda Capricho q passa no canal Boomerang, eu adoro ( as vezes ) e espero q vcs tmbm gostem.

Na quinta feira ( 09/09/2010 ) foi acresentado no site http://diariosdovampiro.com/ o primeiro episodio da segunda temporada de The Vampire Diaries, pra qm quiser ver é so ir em downloads e clicar em ( ou pode usar o proprio hiperlink q ta aqi em baixo ) :

Episódios – 2ª Temporada

2×01 – “The Return”
[Download: RapidShare | Megaupload | Hotfile]
[Assista Online][Trilha Sonora]


XOXO Nanda ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário