sábado, 18 de setembro de 2010

Oi gente aqui é a vitória,hj eu vo postar sobre a baleia orca q fico encalhada ate essa semana,então para começar primeiro a baleia coitada fica encalhada,mas pelo que eu sei a maioria das baleias que ficam encalhadas é por que esão velhas e querem ficar encalhadas até a morte chegar,as pessoas que estavam acompanhando a baleia não tentaram fazer muitas coisas.Então depois de mais ou menos 1 semana uma pessoa estupida que não tem coração e pelo jeito nem cerébro decide matar a baleia, eles então enjetam um liquido nela que destroe todo o sistema nervoso dela, e oque acontece ela não morre,então alem de sofrer tentanso sobreviver ela tava sofrendo em dobro por causa do liquido.O que pensaram, em enjetar de novo esse liquiido na baleia até que ela morreu,foi nessa hora eu concordei com uma coisa que meu professor de matemática falou, eu nessa hora tive vergonha de ser catarinense.Bom gente hj eu fico por aqui mas juro juradonho que volto na semana que vem(eu espero)

Nenhum comentário:

Postar um comentário