quarta-feira, 29 de setembro de 2010

JK Rowlling pode escrever mais um livro de "Harry Potter".


Oi genteeeeeeeeee, voltei e com uma super novidade !


Mais um livro de “Harry Potter” (EeEeEeEeEeEeEeEeEeEeEeEeEe): A autora fala sobre essa possibilidade numa programa de televisão.

Se você é fã de “Harry Potter” e está triste com a chegada do último filme (como eu), saiba que
JK Rowling, a autora dos livros, está pensando em escrever mais uma sequência sobre o bruxinho e a escola de magia Hogwarts.
Ela falou sobre essa possível nova edição durante o programa da Oprah, nos EUA. A entrevista completa será transmitida na próxima sexta-feira (1) nos EUA e ainda não tem data confirmada pelo canal GNT para passar no Brasil.

Também tenho uma coisinha extra, decidi q toda vez q eu postar no final da postagem vou por um novo episoódio q sair de TVD (The Vampire Diaries), se nao estuverem gostando é
so postar um comentario q eu paro pq eu adoro TVD e nao tenho muita noçao do q as outras pessoas acham. Sem mais delongas a ultimo episódio q foi postado no seu site brasileiro:




Elena, Damon e Alaric fazem uma viagem para a Universidade Duke para fazer uma pesquisa sobre as investigações de Isobel sobre os fenomenos paranormais para tentar encontrar alguma pista sobre o mistério que envolve a família Lookwood.

Assista ao vivo (23/09) ás 21:00 aqui, aqui ou aqui.

Sem Legenda:

FileFactory (AVI – 350mb)*
Hotfile (RMVB – 135mb)**
2Shared (AVI – 350mb)*

Legenda:

Inglês*
Espanhol*
Português**

RMVB Legendado:

Fileserve (130 mb, não revisado)**
Megaupload (130 mb)***
Hotfile (130 mb)***
Fileserver (130 mb – legenda N.E.R.D.S)**
FileFactory (130 mb – legenda N.E.R.D.S)**
Megaupload (130 mb – legenda N.E.R.D.S)**

Online:

Sem legenda**.

Fontes: Veja Tudo Baixe Aqui*, Comunidade TVD**, Baixe Turbo***.

XOXO NANDA ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário