quarta-feira, 8 de setembro de 2010

4 em 1

Oi gente hj eu vim postar sobre 4 coisas diferentes por isso o titulo 4 em 1. Tá vou explicar pq eu vo fazer isso, bem farei isso pois eu estava navegando em sites e tmbm na minha memoria e vi e lembrei de coisas bem legais pra postar hj, e derrepente... BAM me veio essa ideia de reunir as noticias de q eu achei e lembrei. Sem mais demoras minhas noticias e lembranças :

Primeiro uma q eu fiquei com pena :

Confirmado! "Zack e Cody: Gêmeos a Bordo" foi cancelada!



Fotos mostram atores chorando no último dia de gravações e tweets confirmam o final da série dos gêmeos Sprouse.

Depois de cancelar "Os Feiticeiros de Walverly Place", a Disney americana também resolveu cancelar "Suite Life on Deck", estrelada pelos talentosos Dylan e Cole Sprouse.

A confirmação veio a partir de fotos dos atores chorando (tadinha da Brenda Song, gente!) e de tweets dos atores e diretores da série.

Veja as fotos!








Abaixo, os tweets que confirmaram o cancelamento...

@TheDebbyRyan Acabou de cair a ficha. Amanhã de manhã nós começamos a produzir nossa última semana de "Suite Life". Tanta coisa aconteceu nos últimos três anos...

@EricDeanSeaton E Suite Life On Deck se retira. Muito tocante. Risadas, corações e lágrimas. Foi uma honra ajudar a dirigir os episódios finais.

@MattTimmons Eu acho que eu chorei tanto essa noite que eu devo ter chorado o equivalente a dois anos seguidos! Hah!

Q MAL NÉH !

O que vocês acharam de mais esse cancelamento? Vão sentir falta dos Sprouse e do resto do elenco?

Segunda uma q eu to super ansiosa :

Amanha é a estreia de The Vampire Diaries ( Diarios do Vampiro ), muito legal, cheio de romance, segredos, suspense, terror ou seja a combinaçao perfeita e nessa temporada Katherine volta para aterrorizar Damon e Stefan e piorar ainda mais a vida de Elena q ja estava dificil com a nova pontada de amor de Damon por Elena mesmo ela estando namorando com seu irmao Stefan e provavelmente começando a mesma historia q acnteceu com Katherine.
Essa serie passa no Warner Channel e vale MUUUUITO pena ver e é toda a quinta as 9:00pm.

Terceira uma q pode como nao pode ser :

Um Filme Sobre A Segunda Breve Vida De Bree Tanner?

O site 411mania.com postou uma nota sobre a possível adaptação de A Breve Segunda Vida de Bree Tanner para o cinema. Confiram a nota traduzida abaixo.




Segundo o site 411mania.com, Summit estaria estudando a possibilidade de trazer “A Breve Segunda Vida de Bree Tanner” para a tela grande.
“Nem é preciso dizer que Summit quer continar essa franquia… Tanner é a possibilidade que eles estão estudando para depois de Amanhecer. É muito cedo paa falar sobre isso e tudo o que ouvimos foi somente especulação ou somente um desejo, mas acredito que eles não planejam usar a atriz original Jodelle Ferland para o filme.”
Lembrando que nada disso é confirmado e são somente rumores por enquanto.

O que acham da idéia de Bree virar filme? E de trocarem a Jodelle? Quem daria uma boa Bree?

Quarta e última, algo que está acontecendo enquanto eu estou postando :

O ultimo epsodio de Glee ! QUE ! AaAaAaAaAaAaAaAaAaAaA como uma vez eu ja disse em um post q eu fiz so sobre a serie eu adoro e hj é o desfecho da segunda temporada ! AAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIII MMMMMMMMMMEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUU DDDDDDDDEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUSSSSSSSS, MMMMMIIIIIINNNNNNNNHHHHHAAA NNNNNNNNNOOOOOOOSSSSSSSAAAAAAAA SSSSSSSEEEEEEEEENNNNNNNNHHHHHHHHHOOOOORRRRRRRRAAAAAAA DDDDDDDDOOOOOOOOO MMMMMMMMMMEEEEEEEEEUUUUUUUU JJJJJJJJJJJJJEEEEEEEEESSSSSSSSSSSSSUUUUUUUUUUUSSSSSSSSS CCCCCCCCCCCCCCRRRRRRRRRRRRRIIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSTTTTTTTIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNNHHHHHHHHHHHHHHHHHHOOOOOOOOOOOOO.

Bom gente esse foi meu post de hj !
XOXO
Nanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário