sábado, 29 de maio de 2010

OOI gente aqui é vit,bom hj eu vou postar sobre tipos de musica,entaum vamos la
MUSICA LENTA:tem aqula MUSICA LENTA pra casal q é sensivel, mas na minha opiniao essas musicas tem cara de lua de mel.
MUSICA INSTRUMENTAL:pra casamento, mas na minha opiniao tem cara de velorio.
ROCK:esse tipo de musica é para aquelas pessoas q adoram ouvir musica ou q gostam muito da vida. Bem eu tb curto um poquinho kock
RAPP:esse tipo de musica é para aquelas pessoas q n tem nada pra fazer ou q n tem gosto pra musica ou q só quer curtir, bom eu mesma ja fiz alguns raps,bem sem grassa mas ja fiz.
Bom gente ja ta na minha hora, e só pra dar uma dica do q eu vou postar no proximo sabado:ele é lindo atraente e mt famoso ele é o FIUK bom juro juradinho q volto no proximo sabado até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário